terça-feira, 28 de julho de 2020

Prévia de Tradução Unlimited

Hello  everyone, how do you do?



 Bom espero que estejam bens, de qual quer forma eu não estou bem. Acordei hoje era umas 11:17 da manhã, ( pra quem foi dormir às 5:08 é muito cedo... ) com minha mãe pedindo pra comprar algo para ela. Até ai tudo O.K, mas opior foi quando comprei as coisas... Estava eu de bicicleta voltando para minha cazinha feliz da vida... ( Pensado que iria voltar para dormir mais um pouco... ) Cheguei em uma ladeira, sempre usei esse caminho para ir par casa. Fui desce... ai quando comecei a ir pela a ladeira, eu realmente desci a ladeira de uma forma não muito legal😭😭 o guidão da bicicleta se quebrou😱😱, e eu fui ladeira abaixo literalmente 😵😵😵


Estou muito machucada, dolorida, e com dor nos meus bracinhos.


Voltando pro assunto mais relevante que é a tradução do mangá Unlimited , até o momento estou apenas com 5 páginas prontas do 1º capítulo... como estou sem fazer nada vou continuar a fazer a tradução dessa obra. Aqui em baixo vou deixar a amostra do mangá para vocês!!!



Até agora isso é tudo pessoal!!!
Espero que gostem!!!
Com bastante amor Beel-Sama💖💖💖




Nenhum comentário:

Postar um comentário